O legal é fazer nada enquanto se tem alguma coisa para fazer, é uma sensação de satisfação, divertimento, contentamento, quase um prazer sexual

Uma alegria que só pode ser proporcionada por algo que se deve fazer e não foi feito, e que só é apreciada pelos maiores procrastinadores da face dessa grande bola de terra, agua, ar e magma, habitat natural dos Homos Sapiens Sapiens que curiosamente, veja só que criativo, é chamada de TERRA.
Há aquelas pessoas que não sabem apreciar o prazer que é fazer um trabalho no intervalo de aula, 15 minutos antes de entregar. Aquele trabalho feito as pressas, muitas vezes colando, outras não, algumas vezes nem lendo o que você está escrevendo, não importa, o fato é que, veja só de novo que curioso, as vezes, não tão raramente assim, você tira todos os pontos. Aquela sensação prazerosa te domina, você olha para todo mundo que ficou noites pesquisando sem dormir, você sente a sua superioridade perante aqueles reles mortais. Porém, vosmecê lembra que colou a maior parte do seu trabalho, quiçá todo ele. Isso não importa mais, você tirou todos os pontos campeão.