terça-feira, 14 de julho de 2009

Quack


Como estou de férias, -maldita seja- não há nada para escrever.
Ou não, há algo...

Em todo lugar que vou um maldito cristão importuno, bitolado me persegue -não que seja apenas um o meu perseguidor, eles me perseguem-.

Estava eu na maligna praça quando um cara gordo free talk começa a fazer o que os free talks fazem de melhor, começar uma conversa random sobre um assunto random. ODEIO free Talks; é incrível o potencial de algumas pessoas para conversar em lugares tão estranhos quanto os assuntos.
Pois bem, o cara falando, falando e como eu não tenho um completo desapego social respondia algo, quando por algum motivo que não lembro agora a ''conversa'' caiu no assunto de guerras, assunto que por sinal tem muito o meu interesse. Falando e falando sobre exercitos e a porra toda quando o cara me manda: '' Mas o melhor exercito mesmo é o exercito de Jesus, nele você sabe que já ganhou a guerra''.
WHATFUCK?
Olhei pro cara, olhei pro céu, olhei pra Rute, olhei pro meu amigo :"É... nesse eu não me alisto não"

Ganhou a guerra... que guerra meu caro não amigo free talk gordinho ? Bem e mal ? O mundo é tão simples assim divido em duas coisas, preto e branco. Você cultua apenas um deus é do bem, se ignora todos eles é do mal. Aaaahhh saquei.

Repito, nada contra quem adora alguma entidade divina, mas pelo amor dos deuses, todo eles, não me olhe como se eu fosse um violador de velhinhas indefesas quando falar que sou ateu.



  • "A fé é querer ignorar tudo aquilo que é verdade."
Friedrich Wilhelm Nietzsche

5 comentários:

Fiber-Piscinas disse...

huuaaa... é verdade aquele cara é louco eu tava falando q meu irmão ia ser apresenta no exécito é ele se mete na conversa,é dua hora pra outra ele começa a fala de DEUS :s

Ricardo Matos disse...

Fé é uma coisa dificil de se discutir. Só que dificil do que discutir ele, é ter que aguentar gente chata.

Gostei daqui.
:)
Da uma passada no meu blog.
http://loucurasdaimaginacao.blogspot.com/

Abraços.

Frank disse...

ainda bem q cada um tem sua visão de mundo!
se todos fossem iguais, seria muito chato!

Pobre esponja disse...

Creio em Deus, mas não na bíblia; e é sempre mais agradável conversar com um ateu que com um católico - são sempre pessoas mais inteligentes.

abç
Pobre Esponja

Pierre Schwarz disse...

QUERI SAULO JOSEPH,EU VIM DA IGREJA ESPECIALMENTE PARA FALAR COM VOCÊ,DEUS LHE QUER MEU JOVEM,OLHE O SITE DA IGREJA E RIA COM NOSSOS RELATOS http://www.igrejainternacional.com/
- cliquem nessa merda,é um site de relatos sobre algum evangelico,mas é só zuação,o site é feito por ateus escrotos como eu. -

"A fé é querer ignorar tudo aquilo que é verdade."

e essa frase estava no meu sub-nick do msn a mais ou menos uma semana atrás,algo me faz pensar que você roubo ela de mim,apesar,dos apesares,de que nao fui eu quem falo,e você pode tbm encontrar essa frase no Wikipedia,mas não acredite tudo que tem no wikipedia,um dia ainda irei botar lá
" Deus,ele não existe. "