quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nada


Absolutamente nada, nada.
Não há o que.

Eu não quero nada, eu não espero nada.
Se eu não quero nada, com qualquer coisa eu tenho tudo.
Pronto, estou feliz.

Não, não quero felicidade.
Não, não quero tristeza.
Eu não quero nada porra.
Eu quero paz.
Eu quero Guerra.

Guerra.
Guerras são legais, elas reciclam a humanidade, obrigam o salto tecnológico...
Guerras, eu quero guerras, e eu quero agora.
Militar matando militar.
Militar matando civil.
Civil matando civil.
Civil matando militar.
Civil morrendo.
Militar morrendo.
Civil ?
Há civilizados por aqui ?
BOOM!
I've been walking through your streets

Depois a calmaria.
Eu me jogo na grama, vejo as nuvens.
Vejo como elas forma coisas engraçadas.
Olha, um ornitorrinco.
É um pássaro, um avião ?
Não, ele é tudo e não é nada, o Ornitorrincoman!

Eu alugo um filme, Donnie Darko, provavelmente o melhor filme estranho que já tive a ousadia de assistir.
Por que você usa essa fantasia estúpida de Humano ?
28:06:42:12
Eu não espero nada.
Eu não quero nada.

Talvez não esperar muita coisa seja bom, qualquer merda e você é surpreendido.
Então foda-se, eu já não espero mais é nada.
Nem espero mais você.




"Ele pode parecer um idiota e falar como um idiota, mas não se deixem enganar: ele é realmente um idiota"
  • Groucho Marx

3 comentários:

Unknown disse...

só eu mesmo pra fazer um comentário, ás 03:42 da manhã

cara foi foda essa "Ornitorrincoman!" vc é fordarticoo
hsuahushuahsuahsuahshashuah :D

Unknown disse...

obrigada pela homenagem *-*
esperoo q seja bem intencionada --'

E eu não sou assimtão parecida com um guaxinim :)

Pierre Schwarz disse...

a sua vida é um nada,só não é mais nada,porque chego o teu notebook,enfim,você continua sendo um nada,mas agora com um notebook.