domingo, 5 de julho de 2009

TUM, TUM, TUM




Só para deixar claro: Não tenho nada contra a felicidade alheia, mas as pessoas poderiam encontrar um jeito de comemorar sem TANTO barulho. É muita invasão sonora.

Estou em casa 1:16 da noite tentando ler, e um maldito som oriundo da Pick-up de um elemento de preferência sexual alternativa, excessivamente alto, não deixa. Não chega a ser um barulho que incomode tanto quanto um vizinho barulhento já que estar a quase 2 quarterões da minha casa, mas irrita, e muito. Tenho um sério problema com barulhos sucessivo. E adivinhem, só toca a porra da música eletrônica do tipo TUM,TUM,TUM,TUM. Vá pro inferno. Que os filhos dos filhos dos filhos de quem estiver nessa festa tenha todos os camelos mancos do Egito.

Barulhos sucessivos me irritam profundamente, com uma facilidade fora do comum.

Eu sei que sábado à noite a grande parte das pessoas gostam de ir em festas; ficar em um recinto com área muito inferior à quantidade de gente que nele se encontra; colar o rosto em sovacos alheos já que todo mundo dança do mesmo jeito, com os braço para cima \o/, e ouvir uma grande variedade de músicas idênticas (TUM, TUM, TUM). Mas eu não, estou em casa, tentando ler, assistindo Donnie Darko (outra vez), ouvindo música, e nem um pouco desgostoso por não ter alguém para ir em uma casa noturna pouco iluminada, onde se pode dançar e agir libertinamente. -ou não, vai que inconscientemente eu gosto de tudo isso. LIBERTINAGEM.-

Eu gosto de música eletrônica: Anamaguchi, Cornbeast, FatBoy Slim, Mr spastic, Beastie Boys, Copacabana Club, (eletrônica?). O que me irrita é a invasão, não é necessário som tão alto ao ponto de chegar a DOIS quarterões. Sinto pena de quem mora do lado...






looks like he wants to shake
shake-shake the night
looks like he wanna stay
stay up all night

  • King of the Night

O mundo só não é mais individualista porque ainda não existem elevadores particulares…

5 comentários:

Spertnez disse...

Realmente tem gente que exagera!
É possível fazer uma festa e se divertir sem ser tão inconveniente.
Mas, nem todos pensam assim...ainda bem que isso é, na maioria das vezes, no sabado!

Pierre Schwarz disse...

ce ainda tem sorte de ser eletronico,imagina se fosse um TecnoBrega,ou um Forró ?
eu odeio muito Santarém,muito MESMO.

Unknown disse...

tava tendo festa na phoenix, fiquei sabendo q bombou mesmo foi foda, eu não fui :s

ei saulo cadê vc tá sumidooo

Joseph Skywalker disse...

sorte sua que não foi, ou seus filhos teriam todos os camelos mancos do Egito.

Anônimo disse...

copacabana club não é banda eletrônica :D