terça-feira, 30 de junho de 2009

Diversão.reverse


Odeio férias do fundo de meu odioso orgão oco, muscular , situado na cavidade torácica, que recebe sangue e o bombeia.

Como é possível alguém odiar não fazer tarefas, estudar, olhar para a cara daquele(a) idiota?
TÉÉÉDIO, simplesmente isso. O maldito tédio que me consome e me faz querer dormir 24h por dia apenas com o intuito de que esses dias de ''descanso'' passem tão bruscamente quanto chegaram
Mas não da. Não consigo passar 24h imóvel. Na Tv nada é digno de minha atenção, os amigos todos viajam, e como não tenho o necessário para me apoderar de um vídeo-game, fico aqui na minha humilde pobreza baixando ROMS de super-nintendo...

Algumas coisas proveitosas das férias: Tenho, finalmente, tempo para ler tudo aquilo que desejava com tanto afinco; colocarei meus Gibis, os poucos que restaram, em ordem de número, classe e ano; assistirei todo, Friends, Roma, Dead like me, dr. House e alguns filmes; não preciso dormir à noite, aproveitando assim as poucas horas em que a internet está realmente boa; música, baixar exaustivamente músicas, meu vício de todo e sempre.
E nada disso impede que o tédio impere em meu reino, tal qual um ditador mandando para câmaras de gás minhas únicas células de diversão restantes.

Ainda me restam 30dias de batalha contra esse desprezível que me tenta com golpes baixos como camas, não tão macias e arrumadas.

Eu hei de fazer algo, mas não sei o que. Procrastinar apenas eleva o meu tedioso tédio. Logo eu que sempre desejei um lugar calmo, dormir o tempo inteiro, e olhar para o nada esperando que aquilo se transforme em nonada.

O que escrever quando não se tem, e não se fez, nada ? Filosofar. Filosofemos sobre o amor, o ódio, a morte, o … O TÉÉDIO que me mata sem sequer o uso de espadas de adamantium.

A quem ler isso, sinta todo o sentimento de enfado presente nesses pixels. Do fundo de meu pâncreas, desejo que você se divirta tanto quanto eu. Obrigado.




"- Eu estava muito entediado e deprimido, ai me liguei na entrada externa do computador. Conversei por muito tempo com o computador e expliquei a ele minha concepção do Universo.
- E o que aconteceu?
- Ele se suicidou."

  • Marvim

9 comentários:

Pierre Schwarz disse...

suas férias não será tão diferente da minha,apenas irei para a Praia,lerei livros que tenho que ler,e ficarei no computador,não que eu não goste das férias,eu adoro,mil vezes ficar em casa,solitario,do que ir para a escola,escutar um puto falar merda,e ver idiotas que pensam que são algo a mais que você.

enfim,quando o tédio me consumir,lhe chamarei para zerarmos alguns jogos na minha casa.

Unknown disse...

eu tambem não viajo,passo o dia sem fazer nada nessa minha desprezivél vida,prefiro mil vezes ir pro colégio, é melhor do q ter q olhar pra cara do meu irmão todo dia.

Inez disse...

Eu também odiava as férias no meu tempo de escola, parece que o tempo não passa nunca.

Nilson disse...

eh minha ferias ta que nem a sua..ainda nem sei o vou fazer, mas nao posso viajar..pq tenho campeonto sabado defutebol, entao e tipo to de boa se derrepente surgir uma ideia e tiver condiçoes bora

na epoca de ensino medio queria que as aulas voltassem logo nao pelos professores mais sim pelo pessoal da sala...agora prefiro as ferias..facul ja nao aguentava mais ter aulas

visita la depois
http://blogmegabytes.com/

Frank disse...

eu sempre adorei férias...
na escola, faculdade, pós e trabalho!
sempre é bom um período de descanso!

Anônimo disse...

Tudo é uma questão de aproveitar. Se é pra ficar em casa sem fazer nada é chato mesmo, mas se for pra viajar, conhecer outros lugares, outras pessoas, curtir festas e tirar um tempo pra si?

Não é questão de não gostar de fazer as coisas, mas sim tirar um tempo de toda a correria, descansar e voltar melhor.

Não concordo muito com seu ponto de vista não.

Visite:
http://menumulher.wordpress.com/

Unknown disse...

Vc diz isso pq ainda tá no colégio (eu sei, me sentia assim tb...). Mas qdo vc estiver na faculdade será diferente...

Vi seu blog numa comu do orkut.
Passa lá no meu tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Alana x) disse...

Saulo tem muita coisa pra ti fazer, você não faz pq não queer, só isso!
seu feiosoo.

Pierre Schwarz disse...

caralho,cade post saulo,GOGO POSTAR.