quinta-feira, 18 de junho de 2009

Repugnante

Mula. EU SOU UMA MULA. Promoção Submarino :”Na compra de 2 livros ou mais, FRETE GRATIS”. E isso estava até hoje (18.06.09 ) 22H, mas como eu estava super ocupado ouvindo a merda de um podcast(muito bom por sinal) e comendo, resolvi comprar mais tarde. E exatamente agora, 23H a PORRA DA PROMOÇÃO ACABOU, como assim submarino, não eram 72H ? Deveria acabar 24H PORRA, VINTE E QUATRO HORAS, e não 23.
Queria expressar aqui todo o meu escárnio sobre essa empresa vil, cruel, desprezível, infame, detentora de PROMOÇÕES FALSAS (72H CACETEEE, E NÃO 70:30 OU 71) que me fez não comprar o presente de aniversario de uma amiga. Por isso, culpe o submarino de eu não poder lhe dar um presente.
E enquanto essa empresa que pretendo nunca mais tocar o nome não retratar seus princípios, parar de fazer promoções falsas e me devolver 1h roubada para eu comprar meus livros sem frete; eu não coloco suas propagandas aqui.

- Eu quase perco 68R$ apertando em confirmar compra. Sendo que os 2 livros sairiam por apenas 18,90. Maldita cobrança de frete para pessoas menos abastadas de lugares longínquos e detentoras de um grande azar.

2 comentários:

Aline disse...

Olá!Precisava comhecer seu blog e deixar um comentário,pois achei até engraçado o que vc colocou quando avaliou meu blog no tópico de uma comunidade. É sério,eu ri muito..."precisava ser tão rosa?" kkkkk
Mudei o visual do blog,agora não tá TÃO ROSA espero que vc goste!
Há,achei muito divertido seu post tbm! O Submarino deve ter amado o monte de elogios que vc fez!;) E,tadinha da amiga,né! Vai ficar sem o presente,mas tem tantas outras opções pq vc não tenta outra?Só não diz pra ela que vc perdeu de comprar os livros para ficar ouvindo música e comendo! kkkkk Brincadeiras a parte... Desculpa qualquer coisa! vou indo e boa-sorte aí com a amiga! Beijos

Aline disse...

Que bom que gostou!
Bom,antes era com 2 colunas,mas aí resolvi mudar e fiz com 3.Mas estou pensando mesmo em deixar só com 2 novamente. Obrigada pela dica!
Beijão