terça-feira, 23 de junho de 2009

Como ?


Como vocês não sabem, fui fazer prova de recuperação biologia hoje. Sem estudar, de novo.
A prova tinha apenas metade de uma folha dividida em objetivas e argumentativas, beleza, beleza.
Olhos as objetivas:"Bom, é só cancelar as improváveis e tá tudo na boa.”
Olho as argumentativas:''FUDEU”.
Eu tinha uma pequena idéia sobre o que escrever na prova. Pequena, quase nada, NULA.

“Professor eu não posso responder tal pergunta sem ao menos ter lido algo sobre.
Sim, eu não estudei e por isso vejo um grande zero correndo em minha direção, tal qual um centauro ensandecido pronto para matar qualquer herói que tente de alguma forma, ter um futuro... heroico.”

Na próxima eu prometo que estudo. Amanhã química.
Que a força esteja comigo.

-Follow-me
-Roger that


PS: Colar está fora dos meus principios

2 comentários:

Breno Bastos disse...

Lembrei das minhas épocas de UFRJ.

Diego Eduardo Bachiéga disse...

Qm n cola se estrumbica,rs.