sexta-feira, 26 de junho de 2009

Leitura infeliz

Em casa tentando ler, com um maldito vizinho escutando música country romântica no volume máximo.
Aaah, como eu gostava do tempo que eu não tinha vizinho algum.
Em frente a minha casa há um cemitério, ao lado direito um terreno baldio, e do lado esquerdo, até pouco tempo atrás, uma casa com nada dentro. Até pouco tempo atrás...

Malditas pessoas que alugam casas. Malditas pessoas que escutam country. Malditas pessoas que fazem questão de escutar um só cd; com o som no máximo.

Por que eu não poderia morar do lado de uma velhinha prestes a ir para a cova, que o único barulho que se faria presente, seria de seus pequenos passos indo de um lado para o outro?
Mas não. O destino é um grande ser expelido do ventre de uma prostituta, e quem mais ele poderia trazer, se não um grande barulhento ?

Hoje foi o cúmulo da escrotidão, fui expulso de meu próprio habitat, por esse senhor que não faço questão de saber o nome, com sua música extremamente alta, me impedindo de escutar meus pensamentos, sequer ler um bom livro.

Tive que, pela primeira vez nada vida, ler fora de casa. Não em um biblioteca, pois nesse fim de mundo em que me encontro, elas não existem. Em uma praça, uma maldita praça com pássaros cantando, brisa passando, gente falando alto, e uma banda infeliz ensaiando. Mas eu já estava la, com o intuito de ler, e nada me faria voltar. (ou quase nada.)

Aguentei a banda ensaiando, e aquele pessoal falando. Com o tempo eu já nem estava mais escutando-os, completamente mergulhado na leitura como estava.

Estava lá a quase 2h e, por incrível que pareça, chega um grupinho, bem arrumados de terno, gravata, e... para o meu assombro, COMEÇAM A CANTAR MÚSICA EVANGELICA. Chegam, sentam, e cantam. Para nada, por nada e em troca de vácuo.
E eu aguentei.

Depois de umas 3h, aguentando a banda ensaiar, o pessoal a gritar, os evangélicos cantar. Chega uma turminha de EMOS. Ligam seus celulares, e começam a escutar Nx-zero, ou algo que o valha.
Fechei meu livro e fui embora.


  • Se não pode com eles. Mate-os, ou vá embora.

12 comentários:

Pierre Schwarz disse...

espero que algum EMO ou EVANGELICO leia isso,VOCÊS SEUS IMUNDOS,SEUS MERDAS,SEUS PUTOS,SEUS ACEFALOS,VÃO TODOS SE FUDERRRRRRR,VOCÊS ESCUTAM MUSICAS E CHORAM SEUS EMOS FILHOS DA PUTA,E VOCÊS SEUS EVANGELICO DE MERDA,TENTAM FAZER DE TUDO PARA ALGUEM ACREDITAR EM ALGO QUE NÃO EXISTE,quando eu encontrar uma lambada mágica,pedirei para EMOS,EVANGELICOS,CATOLICOS,POSERS,e o resto dos MERDAS que eu odeio,que MORRAM,QUE DESAPAREÇAM,enfim,vão todos tomar no cu,e eu sei saulo,que é horrivel tentar ler e não conseguir,e eu sei também,que o nosso vizinho ( ou vizinha,já que é um viado ) é um puto,escuta TECNOBREGA E FORRO,e agora COUTRY? Vai toma no cu.

Pierre Schwarz disse...

lamPada *

Joseph Skywalker disse...

Quando você achar uma letra grega mágica você faz esses pedidos....

Ambrosius Vallin disse...

Já pensou em suicídio?

Vêh disse...

Quando você ta afim de ler um livro, o que está fora dele raramente importa! Se vc colocasse uma banda satânica pra tocar ele tbm iria reclamar! Seia legal! (Y)

Vlw pelo comentário! Predendo publicar os capítulos aos poucos...

Pr. Cláudio Moreira disse...

Como evangélico, e além de tudo pastor, achei que seria um desperdício se eu não viesse aqui irritar você.

JESUS TE AMA!!

Pronto, falei.

E se quiser se irritar um pouco mais, visite meu blog:

http://sementesdevitoria.blogspot.com

Caroline disse...

Eu até gosto de Country, mas no volume máximo, pelo amor...

E, quando quero ler um livro, preciso de silencio total. Eu ia me irritar profundamente com seu vizinho.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pr. Cláudio Moreira disse...

Agradecendo a visita, e respondendo ao seu comentário sobre se irritar com evangélicos "por sua extrema devoção a um ser que provavelmente não existe";

Bem, você sabe que, "provavelmente" não é um bom argumento, nem mesmo em ciência, que dirá em termos de espiritualidade. "Provavelmente" é quase como dizer que fulano é "provavelmente" ladrão, mas sem apresentar as razões pra justificar.

De qualquer forma, agradeço a visita e o elogio...Ah! E numa coisa concordamos: também não gosto de Paulo Coelho.

Pierre Schwarz disse...

CARALHO,tem um pastor comentando no teu blog Saulo,puta que o pariu,pastor,quando eu tiver a oportunidade,mandarei você tomar no ... e também falarei tudo o que eu penso sobre a igreja,deus,jesus,e o caralho a 4,bom,espero que você morra.

e saulo,agora precisamos URGENTEMENTE fazer um ritual satanico.

Joseph Skywalker disse...

eu não acredito em rituais satânicos...


mas, uma oferenda para Mitra não seria de mal agrado.

Alana disse...

se mata (y)