quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ronaldo é o %$#%¨#.

A revolta tomou conta de meu espirito. E queria por meio deste, deixar claro todo o meu ódio sobre essa simples coisa, não tão simples assim.

RONALDO ?

Creio que não tenho um humor rápido.
Por que, POR QUE, falar ronaldo é tão engraçado? Eu simplesmente não consigo entender e bloqueio minha mente para esse tipo de piada.

Estou eu na escola, mais precisamente dentro da minha sala. Não importa a aula, não importa a pergunta, o que realmente importa aqui, motivo para toda a minha fúria, é a maldita resposta.

-Se a sua caneta pesa 1,2g, quanto pesa sua assinatura?
-RONALDO.
-Cala a boca ser acéfalo.
-RONALDO.
-Vá pro inferno.
-RONALDO.
-Desejo com todo rancor, do fundo do meu coração, que você seja violado por Morsas.
-RONALDO.
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEFUDERRRR.

Há muito tempo não assistia o Pânico na Tv (um programa que cria uma piada assim não merece, em tempo algum, ter o minimo de audiência), assistir apenas para saber, que raios era aquilo. Entrei achando uma idiotice. Sai querendo matar todo e qualquer ser que ousasse falar ronaldo perto de mim.

A piada não é boa, não tem o menor sentido, e (quase)todo mundo gosta. POR QUE? Mentes fracas...
Já tivemos piadas melhores.
(E eu ainda não sei o que é :''Cadê o chinelo?'')



  • Enquanto digitava isso, MICHAEL JACKSON MORREU.
Antes ele do que eu.

11 comentários:

Pierre Schwarz disse...

só tenho uma coisa para falar sobre esse post :






































































































(...)RONALDO!

Joseph Skywalker disse...

vá pro inferno. Você, ronaldo e michael jackson.

Pierre Schwarz disse...

michael jackson está COMENDO O CU DA ISABELA NARDONI NO INFERNO.

Inez disse...

Pô que mau gosto do tal Pierre heim!
Pode falar o que for Ronaldo é bom no que faz.

Unknown disse...

ronaldo ainda ta na ativa ..ja o micheal não rsrsrs.;;;;

Camila disse...

RONAALDO'


Sim, na epoca que era para escolher um assunto, eu estava meio sem criatividade e acabei escolhendo aquela, mas achei uma boa escolha...Estou gostando ...

Otimo blgo ...
bjs


http://camilapenha.blogspot.com

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

RONALDO!?!?!

Na boa, é tão idiota que é engraçado, por isso eu rio, rio do idiota que falou isso pela primeira vez, rio de quem colocou a piada no ar e rio de quão idiota e facilmente hipnotizada a massa brasileira é. Enfim rio para não chorar.

Unknown disse...

Se não me engano, isso faz parte do repertório de piadas esdrúchulas do estilo pastelão, que são feitas todos os finais de semana pelo pânico na tv. Um programa feito através da vulgaridade e acha que faz graça apelando pro banal, ridicularizando a imagem das pessoas!
Abraços

Unknown disse...

cara vc é foda, amu ler tudo q tú escreve...
pierre tú é um idiota
que comentario infeliz esse seu sobre a ISABELA NARDONI...
tadinha não tem nada a ver --'
(RONALDO) é uma merda mesmo muito idiota,sem sentido nehum.

Unknown disse...

RONALDO E MICHAEL DOIS GENIOS EM SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS