terça-feira, 16 de junho de 2009

Onde você foi?

Foi engraçado quando você chegou, era uma coisa nova e eu pensava: “será que vai dar merda, ela pode não gostar do ambiente, é um pouco quente e nada agradável, tem muitas coisas, ela pode de repente não querer mais ficar, ou até ficar, mas passar o dia reclamando?”.Eu demorei, passei um tempo sem querer me enturmar, tinha sim algum contato, mas bem pouco. Até que me acostumei com ela ali todo dia, começamos uma relação mútua bastante agradável, me fazia bastante favores eu a cuidava bem. Nunca fez nada de errado, se esquentou ou ficou reclamando.
Nos já estávamos bem intimos, diferente do inicio, eu já mexia nela, mostrava-lhe arquivos confidenciais, ela sabia as senhas do meu orkut, msn; sabia o que eu fazia o dia inteiro. E eu não me importava com isso, muito pelo contrario, gostava, já que passava o dia inteiro com ela e não precisava lembrar de nada.
Mas, ela começou a esquecer. Já não era mas como antigamente, fazia coisas que me irritavam, não seguia mais minhas ordens, começou a não querer acordar. Dormia muito, e quando tentava desperta-la não conseguia.
Fraqueza, esquecimento e sonolência, sinais de que ela não estava bem.
Um dia resolvi leva-la para passear, mostra-la para meus amigos, queria que ela conhece-se a cidade. Foi meu erro.
A minha cidade estava alagada(santarém-PA) e meus amigos, eu e ela resolvemos ir olhar como estava a frente da cidade. -olhe isso, altos índices de PDM (Pode Dar Merda)- . Já estávamos andando a bastante tempo, até que, passando por uma ponte, por algum motivo inexplicável resolvi olhar para trás, e, PAM PARANAM(música de suspense), ela não estava lá, minha amiga inseparável de tanto tempo tinha sumido. Eu perguntei para todos que estavam próximos, mas ninguém sabia responder onde ela estava. Corri; corri mesmo sendo asmático e por esse mesmo motivo corri por apenas duas quadras ou menos, e não a achei.


As pontes elficas, a perdi por aqui.


ONDE, onde será que ela foi parar? Procurei em todos os lugares possíveis, nunca achei e acredito que nunca acharei ela. ELA. Trillian a minha HD de 100GB tinha ido por água abaixo, literalmente.
Como eu iria viver sem minhas músicas, meus animes, ou até mesmo, sem meus favoritos, imagens ou qualquer outro arquivo ??


Trillian


Hoje em dia eu já consegui superar esse trauma, comprei outro HD, baixei, peguei com amigos todos os arquivos perdidos, e nunca mais, NUNCA MAIS, faço a imbecilidade de andar com um HD como chaveiro preso por um CLIP. Na próximo eu compro algo mais seguro que um simples clip de papel.


Outras fotos da minha cidade coberta por água :D



“Nunca vale a pena se envolver."
Marvim.

0 comentários: