segunda-feira, 22 de junho de 2009

Você acredita?

E se nada do que acreditamos for verdade? O homem não foi a lua, ou ele já foi muito além dela e encontramos povos e mais povos, só que por algum motivo esse fato não pôde ser revelado. A evolução está errada, ET's chegaram em um mundinho de merda, cheio de criaturas idiotas que depois de alguns milhões de anos não mudavam nada, e jogaram seres humanoides.
A terra não é redonda, os planetas não giram ao redor do sol, a gravidade não existe. Você não sabe ler, eu não sei escrever, a internet não existe. Essa caixa na sua frente é apenas uma caixa com informações predeterminadas.

Por que as coisas tem que ser assim, tão socadas na nossa mente? Nada é completamente explicado, nada funciona como deveria funcionar. As coisas simplesmente acontecem. Acontecem em um padrão caótico. Coisas ruins atraem coisas ruins, coisas boas atraem coisas ruins. E quando se tem coisas boas? Apenas no inicio.
Por que o inicio é tão rápido ? Por que é apenas 1/3 do todo.

O amor existe? É realmente possível ter um afeto profundo por outra pessoa, que você sabe, uma hora ou outra vai querer te fuder, e não vai ser no bom sentido?

Por que 1+1 é 2 ? Por que um é 1 e não 2 ? Por que alguém teve que dar nomes as coisas? Por que alguém teve que dar nomes à nomes? E se um cara me fala-se que eu não existo, ele não existe e vivemos em algo como a matrix? Eu o chamaria de louco.
Se eu vive-se a seculos atrás quando achavam que a terra era chata, e alguém grita-se “A TERRA É REDONDA”, eu o chamaria de louco.

Como eu posso acreditar que aquele meu amigo que conheci na internet, que se diz piloto da aeronáutica, é realmente um piloto? Eu não posso.
E o que eu faço diante de todas essas perguntas? Eu reconheço toda a minha insignificância perante o universo, e aceito as respostas.

Deus, você é um fanfarão. E como você bem sabe eu não posso acreditar em você, afinal, com tantas outras coisas para acreditar....
É uma pena eu não acreditar. Talvez acreditando eu tive-se as respostas para todas as perguntas. (42)
Ou não.




Ps: Esse ser insignificante está subindo de casta. Tornei-me dono de um Notebook, meu primeiro notebook.
Ps2: Limpando meu “quarto” percebi o tanto de lixo que já produzi, cara, joguei fora MUITA coisa que não fazia o menor sentido guardar.
Ps3: O que foi aquilo, tava bêbada ?

  • Amor, evite se for possível.
The Hitchhiker's Guide to the Galaxy

7 comentários:

Anônimo disse...

Que brisa doida hem...

heheh


Já ouviu falar na Teoria da Conspiração? Diz que o homem nunca foi para a lua, o assassinato do presidente kennedy foi forjado, um avião não caiu no pentágono, etc...


Abraço grande... use drogas com moderação...hahah brincadera...


Visita ae qq hora:

http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E que a força esteja com você...!

Anônimo disse...

Particularmente o espaço e em especial, as estrelas me fascinam e seu blog me fez viajar.

Se tudo isso fosse mentira, alguns enlouqueceriam certamente.

Esperamos que o Deus lá de cima seja são, justo e bom senão estaremos perdidos.

Unknown disse...

http://kinhadiary.blogspot.com/


Nossa qta pergunta!!! é de deixar todo mundo maluco né? rsrs

Nathália disse...

adoro The Hitchhiker's Guide to the Galaxy! quem nos dera a resposta para tudo fosse simples assim, certo? por mais que tenhamos 'avançado' em conhecimento, ainda há muito para descobrirmos.

ah, parabéns pelo notebook! legal seu blog!

Erich Pontoldio disse...

Coisas boas atraem coisas ruins ?? Onde isso?
Acho q está faltando um pouco de harmonia na sua vida.
O dia q eu não fiquei mais feliz com as respostas dadas eu procurei por respostas diferentes, não fiquei parado esperando!!!