quarta-feira, 10 de junho de 2009

Normais?

É incrível com querendo ser diferente você é normal, é a nova moda querer ser diferente de todos, o que de certo modo é bom, eu mesmo -como se eu fosse alguma coisa- tentei por muito tempo não fazer parte das tais “grandes massas” até que desencarnei disso quando reparei o que o inicio do post fala, querendo ser diferente você acaba igual a todos os outros “cults”, “revolucionários”, “emos”, “punks” e qualquer outra “grande massa” que vier na cabeça, veja bem, eu não to escrotisando nem defendendo nenhuma -na verdade..., odeio emos- dessas ditas “tribos”, só estou falando que eles (as tribos) são tão normais, padronizados, que chegam a ser chatos, não dá para andar uma esquina sem se deparar com algum infeliz desses grupos “rebeldes”, -apesar de fazer parte do grupo teen do mundo, tento não me perder como acontece com a maioria, meus Deuses, a juventude está perdida-. Entenda uma coisa, não dá mais para ser o único em alguma coisa, você não é o único que... sei la, anda imitando o mario, ou, fala com pássaros, é bom se socializar com pessoas que tecnicamente tem as mesmas idéias que você, mas não faça disso uma religião, não ache que grupo x é melhor que y porque tem a franja maior, não vire um desses evangélicos chatos que te param na rua para tentar te converter -o pior é que eles falam, falam, e não te escutam se você tiver alguma coisa para dizer-.

Não cometa o atentado de ficar nas principais ruas com sua turminha falando alto, correndo, fazendo aquele murmurio, porque você até pode achar legal, mas não é, você estará sendo inconveniente e CHATO, a não ser, claro, que o grupinho em questão seja o meu –é incrível que, quando os outros fazem, eles são chatos, quando somos nos, é legal; É a lei do mais forte, quem tiver o maior grupo ganha.-.

0 comentários: